O nosso trabalho tem por missão responder ao programa e necessidades que nos são comunicados, procurando de forma criativa e erudita as soluções que melhor se adaptam às suas necessidades.
Quer se trate do projeto de arquitetura para um edifício, projeto de uma casa, remodelação do apartamento, arranjos interiores ou exteriores, o desenho de um móvel ou se procura mobiliário de autor, prometemos o mesmo empenho e entusiamo em cada um dos projetos.
O escritório de arquitetura localiza-se a Norte do país, concelho da Trofa do distrito do Porto, junto das localidades de Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Matosinhos e Maia.
Nasceu na trofa em 1964.
Curso de Equipamento e Interiores da Escola Soares dos Reis no Porto em 1988. Licenciatura em Arquitetura na Escola Superior Artística do Porto em 1995. Exerce a profissão em escritório próprio desde então. Inicia também em 1998 uma série de participações da área. Dessas destacam-se algumas como:
1998
1999
2005
2006
2008
2009
2010
2012
Exposição “vendas de natal” Cooperativa Arvore com peças de mobiliário.
Exposição “Geração de 90”, integrada nas comemorações do Dia Mundial da Arquitetura 99, Ordem dos Arquitetos.
Exposição Coletiva anual “Arte na Leira” Casa do Marco, Arga de Baixo – Caminha.
Exposição Coletiva anual “Arte na Leira” Casa do Marco, Arga de Baixo – Caminha.
Participa no Evento “Passarela da Inovação”, Expot Home’08.
Participa no Evento “Passarela da Inovação”, Expot Home’09.
Participa no evento “Projeto Casa – evento de arquitetura e design”, Exponor – Matosinhos.
Participa no evento “Projeto Casa – evento de arquitetura e design”, Exponor – Matosinhos.
Quando acaba uma obra, a casa está despida. Faltam móveis, aí começa um novo projeto. Assim os seus trabalhos de arquitetura têm, ao longo dos anos, sido acompanhados pelo desenho de móveis. Uma cama, uma mesa, uma cadeira… Tudo começa de novo. O rigor, o empenho e o entusiasmo com que a casa foi desenhada, permanecem no desenho dos móveis.
Por isso, saiba que o móvel que lhe é agora apresentado tem um dono, que provocou a sua criação e que orgulhosamente o partilha, agora, consigo. A seu lado, tem então a oportunidade de acrescentar à obra uma nova identidade.
Menu